Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Fantástica Moradia T2 em banda - Silves

360.000€



Referência

DP-SL57B

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T2

Estado

Excelente

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Faro

Concelho

Silves

Freguesia

Silves

Código Postal

8300


Área Útil

100 m2

Área Bruta

100 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Moradia em banda de 2 quartos pertencente ao Lote 57 do exclusivo Silves Golfe Resort, com vista direta sobre o Fairway.
Ao entrar no imóvel encontramos a sala de estar e cozinha equipada em plano aberto com acesso direto ao terraço e ao campo de golfe. Temos 1 quarto com roupeiro embutido e terraço. Este quarto é apoiado por uma casa de banho com duche de estilo italiano. O segundo quarto situa-se no piso superior e tem casa de banho en suite. O quarto tem 2 amplas janelas, uma virada para o campo de golfe e outra para a piscina comum.
Este imóvel possui estores elétricos e ar condicionado.

O Silves Golf Resort è composto por 1 campo de golfe, casa do clube com restaurante e bar e piscina comum para uso exclusivo dos proprietários.

Ao adquirir uma propriedade num dos Resorts do Grupo Pestana no Algarve, garantimos um serviço de manutenção, jardinagem e segurança 24 horas de excelência.
Oferecemos também o Resort card para usufruir de desconto nos nossos restaurantes e bares em conjunto com o Programa de fidelização Pestana Guest Card (PGC) com inúmeras vantagens!

Visite e adquira com Dialogue Position.
DP-SL57B

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.